Autores

Perfil

Sou Rozilene Reis

Santo Antônio de Jesus- BA- Brasil


Desde pequena, sou apaixonada pelos livros. Lia história em quadrinhos, romances, faroestes, Júlia, Sabrina e Bianca... quem nunca?? (rsrsr) Lia bula de remédios, rótulos de xampu, de biscoitos, manual de instrução, enfim,  tudo que via pela frente aguçava em mim um desejo incessante de ler, ler, ler, ler... Delirava nesse fantástico e colorido  mundo da leitura. Era frequentadora assídua da Biblioteca Pública da minha cidade, (coisa que já não vemos mais). Que pena!
Cresci, formei, trabalhei, graduei, fiz pós-graduação, constitui uma família e ainda não pude realizar um sonho de infância: escrever um livro. Sempre tive vontade, mas nem eu mesma sei o porquê ainda não o fiz. Mas tudo tem sua hora, seu tempo, seu propósito, não é mesmo??? Como nos afirma Carolina Rocha ”quando um livro nasce, uma cadeia de eventos se impulsiona como em efeito dominó. Pessoas que talvez nunca se cruzariam, se encontram. Pensamentos adormecidos e negligenciados ganham voz. Sonhos engavetados se tornam realidade”. Assim, vou seguindo, acreditando na realização deste sonho e dos propósitos.
Enquanto isso não acontece, vou deixar alguns escritos neste espaço. Sei que tenho muito a aprender, portanto, não me importo com as críticas e sugestões, acredito que a aprendizagem ocorra também em lugares virtuais (como este) através de troca de ideias, críticas, sugestões, elogios,... Deste modo, sintam-se à vontade para opinar nos meus textos.
 
Um forte abraço!
Meu e-mail é: lene-reis@hotmail.com