Autores

Perfil

Altruísta, de bem com a vida eu gosto de coisas novas, Me dedico ao máximo a tudo aquilo que me faz feliz, família amigos.. Aventureira, artesã, curiosa, empreendedora. Amante dos bons livros do café fresquin, do jazz e do MPB..   Eu sou Camilla Sena, tenho vinte anos. Nos quinze anos eu tive contato com o primeiro livro que fez-me gostar realmente de ler, participava de monitoramentos na sala de leitura numa escola que estudei, e me interessava por diversos livros um deles foi A Invenção de Hugo Cabret e foi uma paixão profunda o livro me demostrou que podemos nos aventurar,  inclusive de uma forma diferente que surpreendentemente comecei a me aventurar a escrever e foi e está sendo incrível.

Foi mais ou menos nesse tempo, que eu iniciei - inconscientemente - o caminho do autoconhecimento, e sempre afim de cada vez aprofundar conhecimentos..

Com dezessete anos trilhei alguns caminhos diferentes do que eu estava acostumada. comecei a trabalhar numa doceria, uma jornada de dois anos, logo depois iniciei meu caminho no empreendedorismo social no qual fazia parte de um grupo de mulheres artesãs afim de gerar renda, trabalhávamos com cerâmicas da mata atlântica, logo fazíamos louças com argila e o grupo está vivíssimo, chama se BALSEAR. Em paralelo a tudo isso, eu continuava escrevendo desde os meus quatorze anos. E entre um trabalho e outro, eu fazia trabalho voluntário na Hamburgada do bem, vez o outra participo, não é sempre que dá, mas sempre que participo é um aprendizado imenso.
Em paralelo a isso comecei a buscar novos horizontes, até que em janeiro de 2020 fiz uma entrevista para começar a trabalhar numa empresa de tecnologia. O que me fascina realmente é a escrita o modo em que usamos ela para demonstrar afeto, faz qualquer poesia acalmar nosso dia, por isso amo.