Autores

Perfil

Você já se perguntou o que sobraria de você se lhe tirassem a literatura? Quando eu terminar essa breve apresentação, direi o que restaria de mim.
Olá, seja muito bem-vindo(a) a minha página, eu me chamo Maria Aparecida, mas prefiro que me chamem de Cidinha, por isso C. Leite. Sou natural do Espírito Santo, cresci na cidade de Ibatiba. Sou completa e perdidamente apaixonada por poesia desde criança. Sou uma amante de literatura e da natureza, estou em busca da realização do sonho de ser escritora e poder viver do meu trabalho e para o meu trabalho. Escrevo sobre o amor sem tê-lo visto de perto, sem tê-lo vivido. Escrevo sobre a saudade, a minha mais nobre companheira. Escrevo sobre a solidão, uma vez que a minha busca pela liberdade me trousse essa condição. Escrevo sobre a morte, aquela que sobrepõe a vida e escrevo sobre a vida, aquela que brinca com a morte. Espero que goste do que irá ver aqui, são sentimentos que se tornaram palavras. 
Bom, respondendo a pergunta que eu fiz no início: se me tirarem a literatura, não me restaria mais nada, estariam tirando quem eu sou, que é tudo que tenho, estariam tirando a minha essência.
Me sigam no Instagram costumo postar algumas coisas por lá também @poeta_c.leite