Autores

Perfil

Na generalidade, por vezes diferente e talvez desenquadrado de todo um contexto sócio-cultural pela minha forma de estar. Talvez até porque o meu maior defeito é ser demasiado romântico sentimentalista, de uma elevadíssima sensibilidade (Forma de ser, que está extinta há muito).
Tenho hábitos de ser um amante da actividade física, de uma boa conversa, de uma boa leitura ( que nem sempre, na quantidade que o pretendo)...
Agrada-me muito o teatro e o cinema, o Sol, a praia, viajar, música, dançar e afins.......Sou um SER como tantos outros.
Sou um garoto em ponto sénior cuja "infantilidade / ingenuidade", pureza de hábitos sociais e não só, não são de todo compativeis com a agressividade, intolerãncia,mentira,falsidade,total preversidade pela falta de respeito e outros tantos, e por demais adjectivos que actualmente denegridem a postura corrente do SER HUMANO.
Não sei ser de outro modo. Sou frequentemente chacinado e muito penalizado com sofrimento neste mundano planeta em que vivemos, onde poucos são aqueles que com honestidade, coerência, lucidez e atitudes tolerantes com o seu homologo, gostariam que o mundo tivesse outro tipo de evolução, diferente daquela que vivemos...O meu sorriso matinal/diário, é constantemente agredido com as desvirtudes e incongruências de muitos que simplesmente não se preocupam em sentir a real ESSÊNCIA e bem estar da vida...Creio que, escrever sobre qualquer ser humano, levaria horas dias e anos a relatar, mesmo que em linhas gerais,toda a vivência de cada UM de nós.
Deste modo e sobre mim, escrevi o que momentâneamente e neste preciso instante me surgiu em mente.
(Obrigado por me ouvirem...)