Autores

Perfil

Edson Pereira Ramanauskas,brasileiro,casado,aposentado,
POR INVALIDEZ PERMANENTE,faz um CONVITE especial a voce que me lê:

acesse nosso site GRATUITAMENTE PALAVRAS DO CÉU na qual também inserimos (meditação diária e pedido de oração),site cristão ,com seu acesso totalmente gratuito,visite-nos sem compromisso,ficaremos felizes se acessar-nos,pelo link abaixo:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
(site com musica de fundo cristão)diariamente um versículo bílico,pensamento cristão,e uma oração em nome de Jesus Cristo) só fazer o pedido totalmente grátis,seja nosso leitor do site,acesse nosso link acima.

com opção de email PARA PEDIDO DE ORAÇAO INTERCESSÓRIA E MEDITAÇÃO DIÁRIA PARA RECEBER COMODAMENTE EN SEU COMPUTADOR PESSOAL POR E-MAIL, ACESSE nosso site
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br(tudo é grátis)

A orientação cristã desse dite consiste em várias pessoas de nosso meio evangélico,,tais como advogados(as) pastores, obreiros, diáconos, diaconizas, presbíteros,e outros irmãos e irmãs ,todas pessoas chamadas e tocadas por Deus ,de todas as profissões, com único próposito de pregar e levar o nome de Jesus Cristo e a salvação até os confins da terra,tendo como base nos ensinamentos contidos na Biblia Sagrada aplicando como base o versículo:

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Evangelho de S.Marcos 16.15)

Atos dos apóstolos 13:47 - Porque o Senhor assim no-lo mandou:eu te pus para luz dos gentios,a fim de que sejas para salvação até os confins da terra.

SÓ JESUS CRISTO É O SALVADOR DE NOSSOS PECADOS,SÓ ELE É O NOSSO PRINCIPAL TEMA.AMÉM E ALELUIA.
________________________________________________________
VOCE PODE SER UM INTERCESSOR de PALAVRAS DO CÉU basta QUE NOS ENVIE SEU EMAIL PARA palavrasdocéu@ramanauskas.adv.br ,com todos os seus dados ,principalmente endereço, telefone de casa,do trabalho ,de sua Igreja telefone do pastor , após,enviaremos um cadastro de perguntas ,depois de analizarmos, enviamos no seu e-mail e a resposta. Ficaremos felizes se estivesse nos ajudando e orando conosco no Ministério da oração intercessória, nunca esqueça que tudo que você ará é totalmente grátis,voce não receberá nada por isso,é um VOLUNTÁRIADO PARA SERVIÇO DO SENHOR JESUS,as bançãos em profusão virão do céu para você. Pense bem antes de assumir este compromisso. Amém e Aleluia.
NOSSO EMAIL- palavrasdocéu@ramanauskas.adv.br
NOSSO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
____________________________________________________