Autores

Perfil

 
   Sou um homem de costumes simples, porem nada convencional, faço as coisas a meu tempo e do meu jeito, não sigo modas ou costumes sociais, aproveitei minha juventude ao máximo, e estudo agora onde me encanta aprender (coisa que não sentia em minha juventude), 
   Sou auto didata em quase tudo que faço, assim foi com a musica onde aprendi violão e teclado quase que por conta própria. Digo "quase que por conta própria" pois costumo ouvir boas dicas e bons conselhos, entendo que na vida nunca se sabe tudo, estamos sempre aprendendo, não somos uma obra pronta, pois estamos em constantes transformações.
   Estou cursando faculdade de Psicologia, pois simplesmente amo e faço por satisfação, pois não concordo com pessoas que fazem um curso esperando somente o retorno financeiro, entendo que o dinheiro é o resultado de um trabalho bem feito, porem nunca deve ser a causa. 
Para terminar e resumindo, sou musico, poeta, cantor, tenho habilidade em consertar coisas, pratico motocross, sou aventureiro amo adrenalina e o perigo, faço sobrevivência e caminhada em matas, adoro o contato com a natureza. 
Mas no fim disto tudo, sou apenas alguém tentando viver ao máximo os meus melhores momentos.
Como diria nosso saudoso Renato Russo: "Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo!"