Autores

Perfil

Sou amante do mundo das letras, fascinado por essa constelação de sentimentos que se apresentam em cada página de um livro. Cheio de pretensão, porém conhecedor de minhas limitações, tento, timidamente, expressar um pouco de minhas experimentações. 

O recanto das letras:  conheci através de uma amiga poetisa, aprendi, com o tempo, a me utilizar dessa escrivaninha virtual, na qual me debruço sem me preocupar se o papel e a caneta irão acabar ou se vou ter como apagar a palavra rasurada.  

Não ouso falar de mim porque sou tão impreciso, bem mais que imperfeito. Quando falamos de alguém sempre buscamos identificar as qualidades mais visíveis, esquecemos, no entanto, daquelas as quais os olhos raramente conseguem revelar.

É preciso ler o livro para julgar a capa. Aqui, porém, aprendi a ler milhares de livros abertos em cada texto editado, gente como a gente, humanos demasiadamente humanos. Assim, não nos esquecemos quem somos. Assim, aprendemos a humilde lição da vida.


Os contrastes da vida vão se atenuando, os episódios, inesquecíveis por si, vão ficando gravados, materializados, represados em sua forma mais bela, traduzidos em sonhos memoráveis, lições fabulosas...

Quem sou eu? Talvez os versos irão dizer. Talvez eles escondam um homem que pasou por momentos inimagináveis e por transformações magníficas. Talvez eu nunca me expresse adequadamente e não consiga fazer com que meus leitores me compreendam a dimensão desejada, mas sei que no fundo, bem lá no fundo, minha capacidade de enxergar se amplia e posso ver se há um dom concedido pelo Autor da Vida e que se aperfeiçoará em cada dia vivido, em cada momento respirável, em cada transpiração na busca de um objetivo: viver a vida em versos como o poeta que escreve.

Aos visitantes um bem vindo de braços abertos. Elogios, críticas, sugestões, reclamações e apontamentos serão sempre bem aceitos. Sou aprendiz e aprendo sempre com cada pessoa. 

Tenham uma bela viagem e obrigado pela visita.

Abraços!!!