Autores

Perfil


A quem a palavra ainda não seduziu? A quem a palavra ainda não contaminou? Amo a linguagem e suas formas, embutidas dentro das entrelinhas. Se olhar ao redor, verá que a vida, o tempo todo, te oferece mil significados, cabe a você pô-los ou não dentro da palavra sob a forma escrita.
Eu tenho paixão pelos versos curtos!
Como se fosse fácil não é? Responder aos significados da vida, seja com versos curtos ou longos!
Desde criança, a Literatura exerce sobre mim um encanto inexplicável e toma parte importante da minha vida . Seja através das leituras feitas ou mesmo dos primeiros rabiscos, ou da maneira como eu olho para o mundo. Permiti que ela vivesse em mim e juntas seguimos com nossas perguntas e respostas pelo TEMPO infinito .... cotidiano e presente, nos permitidos sonhar e viver sensações  singulares, únicas!

Obs: Sou formada em Letras, desde 1997 , pela Universidade Estadual de Londrina no Paraná ( UEL ).  Formada também em Pedagogia (2015) pela FAINSEP ( FACULDADE INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ). Atualmente (2020), estou cursando o  segundo ano de JORNALISMO (UNINGÁ-PARANÁ). 


Resumindo: Amo Literatura e música, como a maioria das pessoas que publicam poemas aqui neste espaço do recanto das Letras. E como tem ¨poetas¨ por aqui! Há muitos talentos por aqui!! É um prazer passear por este site. Pessoal, nos meus poemas, muitas vezes, não sigo regras alguma , mas sim a imaginação! A imaginação é que fica solta dentro de um processo criativo que não se acha explicação. A beleza da vida esta nas linhas que nos leva ao prazer absoluto de felicidade infinita, o resto é o nada.


OBS:
Desde já , agradeço pelas visitas! O mundo seria mais bonito, se fosse visto sob um outro ¨olhar¨.



______________