Autores

Perfil

Quero compartilhar com você um pouquinho do que eu faço e motivar você a embarcar nessa linda e preciosa aventura: viver por princípios em tudo o que fizer.

Sou esposa, mãe, avó, além dos "5P's", rsrsrs, assim, costumo chamar, (Palestrante, Pesquisadora, Pastora, Professora, Psicanalista), EU SOU FILHA AMADA DO PAI!

    Ajudo mulheres, atraves  de mentoria, a serem empreendedoras em diversas áreas de suas vidas, despertando nelas o desejo de Empreender na Família, na Vida e nos Negócios.


    Durante muitos anos da minha vida vivi assim: angustiada, triste e me sentindo um fracasso a cada vez que algo não dava certo, porém, fiz a maior descoberta da minha vida, aprendi a viver por princípios eternos, e isso fez toda diferença.

 

    Olhei muitas mulheres a minha volta, com a história parecida com a minha, com um potencial grandioso, mas os 3d's, que despotencializam, parecem nunca desgrudar da mente: as dívidas, as dúvidas e as dores. Diante disso, mergulhei em pesquisas sobre o efeito da aplicabilidade dos principios eternos na vida de uma mulher e decidi ajudá-las a enxergarem QUE É POSSIVEL SER FELIZ, e que, mesmo em meio as dores,  irradiar cores.

 

    Depois de passar por diversas empresas, e nunca compreender quem eu era, qual era o meu papel na sociedade e por que não tinha sucesso em nada que fazia, ressignifiquei minha vida, e, há 15 anos, descobri o meu propósito nesta terra, e, com ele, a missão, a visão e os valores  que eu precisava aplicar em tudo que faz parte de mim: família, trabalho, relacionamentos, casamento, saúde e espiritualidade. Com isso, ganhei autoridade para dar suporte mental ás mulheres a desenvolverem suas habilidades intelectuais, emocionais e espirituais, pois, creio que toda mulher que usa a sabedoria  transforma todo ambiente  dentro e fora de si.

A mulher empreendedora é agente de transformação.

 

Sou Criadora o Projeto Flash Rosa – Life Coach para elas. Um projeto que visa  desenvolver e capacitar mulheres para os embates do dia a dia, usando a doçura, a submissão e, principalmente, as virtudes que recebemos do Criador ao nascermos.

 

Tudo que realizo hoje é para que as mulheres  se sintam  produtivas, felizes e respeitadas, assim como passei a me sentir quando descobri meu propósito.