Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Demétrio Sena
Magé - Rio de Janeiro - Brasil, 60 anos
3655 textos (79211 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/04/21 04:59)
Demétrio Sena

Textos do autor
Perfil
Sou pessoa de pouca fala e muito escrever, talvez pela minha timidez. Entre poemas, crônicas, tiradas humorísticas e outros trabalhos, conto mais de quinze mil escritos (escrevo desde os 12 anos de idade e nunca passei além de um dia sem fazê-lo). Na verdade, é uma compulsão, e costumo dizer que minha inspiração não vem mais de minh´álma, e sim, de minha caneta.
Meus livros até agora foram produções independentes, porque tenho preguiça de enviar calhamaços às editoras, como não gosto de expor meu trabalho a apreciações que nunca são sobre a qualidade dos escritos, mas a possibilidade de vendagens que multipliquem de uma só vez o patrimônio das editoras ... o escritor, não; ele, na opinião das mesmas, só precisa do amor ao que faz.
Amo, sim, meu trabalho literário. Entretanto, se é para fazê-lo sem o retorno comum a todos que trabalham, faço-o de forma pessoal, independente e despojada. Além disso, minha liberdade de expressão vai muito além do que os editores querem. Sou muito livre quando escrevo, e pode ser que um dia uma empresa das letras entenda isto; ai sim, será hora de fazer publicações em maiores escalas.

Só uma advertênciazinha: Faço questão da citação de minha utoria, quando alguém republica um texto meu. Não ligo pra dinheiro; só o respeito à minha autoria.


Última atualização em 13/04/21 04:59