Autores

Perfil

Sabe aquelas coisas,plavras,que todo mundo diz?Pois então,eu sou isso.Clichê é o meu significado.No entanto, nem eu mesmo penso naquilo que eu sou,ou até as coisas ridículas que ultrapassam barreiras insuperaveis que eu faço,pois é,isso é verdade,é fato.
Eu gosto muito de ler (biografias),de estudar,de músicas tradicionais,até um Rock'n Roll;gosto tanto quanto a um café! É eu gosto de café e seus mil aromas.
Confesso não ser chegada a uma dança,entretanto, fiz 4 anos de ballet,digo que foi uma experiência razoável, porque naquele tempo o que vália mesmo era a diverção em dançar,e não a responsabilidade, a vaidade e essas coisas,que eu particularmente no hoje,repararia muito mais.
Olhem,eu não vou dizer pra vocês que o que eu escrevo é legal,ou até mesmo 'bonitinho',porque muitas vezes nem eu acho,porém escrever me faz tão bem,e tem coisas aí que eu escrevo não pra acharem bonito e essas coisas, mais pra eu me sentir melhor de casos ou pessoas.Peço então,que não reparem.Mais que leiam quando puder.Muito obrigada mesmo! Tchau :)