Autores

Perfil

A Arte me atrai, ler, ouvir, escrever,dançar, encenar, tocar , cantar, invadir o inconciente, estrapolar nas atividades, viajar no infinito, voar alto, gritar por um olhar, recitar palavras sujas.
.
.
.
Ler é renovar pensamentos,
é voar, é alimentar ilusões,
é se fazer personagem, é entrar no livro
é chegar longe, buscar nos livros o desprezo, o sentimento, é flertar sem saber!

Ouvir palavras calmas, suaves, canções encantadoras, um golpe de palavras que te fazem sentir o ego, palavras pregadas em muros, marteladas no coração, palavras apenas palavras!

Escrever e afogar em lágrimas, desabafar sentimentos, "merdas", raiva, alegria, solidão, angustia. Palavras escritas, são palavras não ditas!

Dançar é suspirar forte no tempo da música, força nos braços para executar as coreografias, criatividade para convencer o público, agilidade para acompanhar o rítimo. Andar nas nuvens sem medo de cair, pular e voltar ao chão leve, gestos suaves conduzem o sorriso a dança,tentar passar através de gestos os sentidos, sentimentos esquecidos!

O teatro nos faz em mil e uma personagens, apenas no palco, o carismas conquista e fixa os olhares, a personagem te faz esquecer de si, as luzes te fazem respirar e sentir outro, trazer a alegria aos desencatados é o nosso lema, mostrar vida aos que acreditam não ter saída, lutar para ver o público sorrir, expressar sentimentos em personagens estranhos, conhecer o desconhecido.Quem entrar nesse jogo tem que jogar pra sair vivo!.


Invadir o inconciente, se descobrir, amar-se, desativar o mundo aqui fora, conhecer o mundo por dentro, desvendar misterios, revelar segredos, conhecer o seu EU,
viver!