Autores

Perfil

Olá...
Sou uma apaixonada por tudo que tem a ver com Letras... tanto que sou uma professora em processo de construção!

Amo principalmente escrever poesia e prosa. Não gosto muito do convencional, por não conseguir fazê-lo. No entanto, admiro quem consegue. O mais interessante é que estou descobrindo como escrever sonetos... confesso que estou encantada por eles e, ao mesmo tempo, insegura. Apesar disso, espero que a intuição poética me guie e que os sonetistas não estejam revirando no túmulo por minha pressunção. Meus poetas preferidos são Florbela Espanca, Vinicius de Moraes e Pablo Neruda. Já meu escritor de prosa é Edgar Alan Poe e Erico Verissimo.

A poesia é , pra mim, uma valvula de escape, pois normalmente sou timida (já fui mais e ainda sou)... então no papel eu me apresendo como sou nuamente e crualmente... Gosto de pegar as experiencias dos outros (lê-se ruins e boas) pra escrever também...

Enfim sou uma artista da vida... cometo erros e assumo, mas acredito que aprendo mais com minhas cabeçadas(sempre por teimosia)!Sempre me perguntam de onde tiro meu alto astral(digamos que quem convive comigo, discorde muito da minha "timidez")e eu sempre respondo "Sou apaixonada pela vida"... Eu sou uma poetisa em construção e acho que isso nunca vou deixar de ser, tenho muitooooooo o que aprender!

Obrigada por me lerem...
Espero que gostem