Autores

Perfil

Nasci aos 20 dias de novembro de 1960, as 06:15, em São Paulo, capital, com estes dados já facilitei a vida de algum astrólogo que queira fazer meu "mapa astral". Adianto que sou escorpião, com ascendente em escorpião.

Graduei-me em Geologia, e posteriormente cursei Engenharia Química, porém não cheguei e me formar nesta última.

Sou casado e tenho duas filhas de 10 anos, Alícia e Chloé, meus maiores tesouros e a razão por trabalhar tanto, mesmo adorando o que faço.

Trabalho na área odontológica desde 1992, e desde 2003 tenho uma empresa de importação de equipamentos para odontologia.

Interessei-me por escrever há exatamente um ano, quando numa noite decidi fazer um blog e expor meus pensamentos. Viajei muito e conheci lugares e pessoas bem diferentes de nós e mesmo assim muito interessantes

Falta-me tempo para escrever mais. Tenho vários rascunhos de crônicas inacabadas, poesias muito poucas. O que realmente gosto é escrever sobre o cotidiano, "causos" que me acontecem, e lógico sobre o momento político que passamos. Sou descendente de espanhóis, portanto meu lado contestador é bastante forte e muitas vezes exagero na dose da minha contestação.

Espero poder contribuir para o fortalecimento deste espaço, deveras importante e interessante.

Um abraço a todos que aqui escrevem.

Miguel