Autores

Perfil

Escrevo desde os 15 anos de idade,aproveitando-me desse dom para extravazar sentimentos que nem sempre são possíveis de serem divididos com alguém próximo. O fato de referir-me, por algumas vezes, a percepções extremamente pessoais da vida cotidiana atribuem a falsa imprensão ao leitor de haver correlação entre o autor e os personagens. Evidentemente que, em algumas ocasiões, a inspiração surge a partir de acontecimentos nos quais, via de regra, encontrava-me inserido.
Ultimamente, tenho estado realizando uma série de atividades correlatas a minha profissão (funcionário público)sem dispor do tempo que gostaria para dedicar-me aos meus escritos. Isso, de certa forma, traz-me uma "pontinha" de frustração pela impossibilidade de fazer algo que me dá tanto prazer.
Ao longo dos meus 40 anos de existência, pude amealhar uma quantidade bastante significativa de experiências, algumas das quais encontram-se gravadas no meu intelecto, à espera do momento ideal para serem reproduzidas. Tal momento, obviamente, não há como precisar. Pode ser que tenha de viver mais 40 anos até o surgimento desse momento. Quem sabe o mesmo não consiga florescer e, conseqüentemente, guarde os seus frutos para uma outra estação ou mesmo outra árvore.
Considerações à parte, as minhas palavras passaram anos até que criasse coragem de dividì-las com outrem. Eu as adoro, pois externam verdadeiramente a minha essência. Espero que vocês também gostem.
Um grande abraço em todos,
André Luiz.