Autores

Perfil

Não sei quem sou, o que sou e as respostas que busco não há quem saiba me responder! Dizem "és Humana!, Brasileira, Mulher, és um ser dotado de inteligência e capacidades infinitas!" penso, assim também são milhares de seres humanos, dotados de inteligência e capacidades, milhões de mulheres e de brasileiras! Ao mesmo tempo em que sou essa multiplicidade, ao mesmo tempo em que sou essa raça humana, essa sociedade brasileira, não sou!
Sou essa criatura particular e única que não sabe quem é, que busca sua essência, que busca sentidos e respostas nquanto se perde em questionamentos! Sou essa pessoa filosófica demais, abstrata demais, estranha demais, que come macarrão no café da manhã enquanto ouve Mozart, que escreve poesia na nota fiscal da padaria num ônibus lotado, que escreve contos em papel toalha e versos na palma da mão... apenas para não esquecer aquela frase bonita, aquela idéia interessante ou aquele recado, transformado em poesia para quebrar a rotina.
Eu sou eu, mesmo que eu não saiba quem eu seja, ainda sou a filha de meus pais que os enlouquece, que enlouquece estudando psicologia, que vive a loucura da vida como a maior loucura a ser vivida!
Nada disso faz sentido mas, não importa, se fizesse sentido não valeria a pena pensar sobre.