Autores

Perfil

Hmmmmm.... escrever sobre mim...perguntam quem sou...
Soubesse eu quem sou e como sou, daria um jeito de fazer consertos - menos disso aqui, mais daquilo alí, risca isso, apaga aquilo, põe mais alí onde falta...
Eu acho que ainda não sou. Estou me construindo, aos poucos, esperando que dê tempo de terminar a obra, ou pelo menos colocar telhado antes da tempestade final.
Sempre que construo uma parede de mim vejo torta, raras vezes o prumo está certo,o nível confere, a esquadria ficou no ponto. Sempre que construo uma janela de mim quero fechar, tenho medo de que entre mais do que Sol e a Lua. Sempre que construo uma porta de mim quero trancar, receio expor o conteúdo. Por isso escrevo. Aqui, longe, trancada, lacrada dentro de mim. Por umas frestas vejo o que acontece lá fora, por umas frestas mostro o que acontece aqui dentro...
Não sei quem sou, ao ver meu rosto no espelho logo esqueço como sou, penso que isso é certo e depois - depois... será que é certo?.
A cada dia mudo, como muda meu rosto. Não nego isso e até gosto, pois a vida é dinâmica. Assim, hoje sou desse jeito: uma pessoa que não sabe direito quem é, está em construção, não está acabada, espera melhorar com o tempo, aprender, andar para frente e para o alto. Se conseguirei, não sei, mas tento.