Autores

Perfil

Eis aqui o meu refúgio....

Meu lugar preferido, onde passo a maior parte do tempo escrevendo, brincado de ser poeta e escritor! Através das palavras busco expressar toda a beleza da vida que nos envolve em um todo e falo do amor de forma sublime e delicada para os amantes apaixonados. Encontrei no Recanto das Letras, um lar, uma verdadeira sintonia que nos apaixona e nos faz viajar! Aos amigos veteranos que já me conhecem e ler meus textos, serão sempre bem vindos e aos que por algum motivo acessarem e lerem os meus poemas e textos fique a vontade e voltem sempre... Será um prazer conhecê-los e fazer novas amizades.

As críticas quando construtiva nos ajuda a melhorar e aprimorar cada vez mais os nossos conhecimentos, por isso, não se acanhem em deixar um comentário nos meus textos... Sejam elas boas ou não! Enfim, quero desejar á todos sorte e sucesso sempre. Aos amigos recantista onde tenho profunda admiração e respeito, o meu muito obrigado pelo carinho e por tamanha contribuição.

Um forte abraço a todos os meus leitores e espero uma oportunidade única de agradecer por todo carinho e respeito a mim!

Sucesso a todos e boa leitura...

LUCIANO RICARDO BASTOS