Autores

Perfil

>EU SOU A CAMILA.....uma pessoa simples, que dá valor a vida, que luta por um ideal, que preza a lealdade, a amizade e principalmente o amor!!...
>Sou uma pessoa que sonha, que chora, que ri...sou uma loira que pensa, que se preocupa, que se diverte,que procura enxergar o lado bom de cada ser humano e de cada situação!!.....
>Acredito em Deus, e tenho certeza de que nada é por acaso!!...
>Amo minha família,meu namorado e meus amigos....cada um deles intensificam a minha existência e tornam minha vida mais feliz!!
>Admiro todos que me admiram, mas não desprezo os que me odeiam, espero que esses, um dia possam me enxergar com outros olhos!!
>Todas as pessoas que cruzaram o meu caminho, certamente deixaram muito de sí, mas também levaram um pouco de mim... e sou grata a cada uma delas por de alguma forma terem ajudado a construir a minha história!!
>Sinceridade é minha principal virtude, tenho pena dos invejosos, mentirosos e pobres de coração!!
>Meus dias se resumem em estado de espiríto... e danço conforme a música.Isso não significa que eu não tenha personalidade, pelo contrário...faz com que ela se torne ainda mais marcante, provando a todos que sou humilde o suficiente para mudar de opinião!!
>Não acredito em felicidade eterna...mas sim, em momentos felizes......por isso, vivo cada minuto como se fosse o ultimo...mas faço planos como se fosse viver eternamente!!!
>Tenho várias qualidades e inumeros defeitos, mas sei conviver com eles, assumindo meus erros e exaltando meus acertos. Busco melhorar a cada dia, mas sem perder a minha essência e prezando o meu caráter. Sei plenamente que não sou perfeita e estou longe de ser...mas ninguém é perfeito né!? Então to no padrão!!!....
>Não sei se a vida é breve de mais para que eu possa cumprir meus objetivos, mas, como já dizia o poeta o importante :É VIVER, E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!
>E afinal quem sou???...sou mais um ser humano que vive intensamente enquanto a morte não vem....que se surpreende com os mistérios da humanidade, e que no meio de tantas dúvidas tem apenas uma certeza: "EU ESTOU NESSA VIDA DE PASSAGEM....MAS VOU MARCAR PRESENÇA!!!"
>Não me arrependo de nada do meu passado,vivo cada minuto do meu presente....e o futuro deixo acontecer naturalmente!!!!