Autores

Perfil

Perfil:
 
     Eu, Emerson Santiago acredito que podemos ter um mundo de paz, onde as pessoas possam ter uma vida mais digna e mais justa, mesmo que isso possa levar muitos anos, mas, chegará nossa vez, chegará o dia onde poderemos sorrir e viver sem medo de um futuro inserto. Onde as árvores produziram bons frutos. Onde nossas lágrimas serão de harmonia e felicidade para conosco e para nossos entes queridos e amigos, além disso, digo: que tudo isso só terá realmente sentido, quando amarmos uns aos outros, sem quaisquer tipos de descriminação, de raça, cor, etnias, sexo, religião, assim teremos um lindo amanhecer, principalmente respeitando sempre uns aos outros.
 
Meus agradecimentos a todos leitore(a)s:
 
     Desde já, agradeço a vocês leitores, por visitarem meus humildes trabalhos, ou seja, meus poemas, porque nada faria sentido se vocês não existissem, o que seriam de nós meros poetas? Muito obrigado, que Deus sempre esteja com todos vocês, nessas suas jornadas. Que conquistem seus ideais.
Obrigado!
.

Long live a todos.

Para meu grande e imortal amigo:

 
O que seria de mim? Obrigado, por tudo que você representa na minha vida, nesses dezessete anos de amizade. Você é muito mais que um amigo é um irmão. E te agradeço por fazer parte de meu humilde trabalho. Fazendo mais uma maravilhosa parceria agora em poemas:
 
“LIE, DESERTO, UM OUTRO DIA, CHUVA E SOL, PRISCILA, NUNCA
DIGA ADEUS, CORAÇÃO PARTIDO, DUAL, LNHA DO HORIZONTE, UM
BRINDE AO DIA QUE NÃO SE ACABOU”.

 
Willian M. thenks my brother.




Para uma pessoa muito especial em meu coração.

 
Foi um grande prazer e uma satisfação enorme ter feito contigo uma parceria     em uma obra, ou seja, em um poema, obrigado por você fazer parte de meu humilde trabalho Adriane

"Agradecimento"


 
Portando fica declarado a todos meus sinceros votos de
paz.