Autores

Perfil

Deixo bem claro que sou sedenta por vida, tenho um desejo incontrolavel de viver, de sentir fluir cada instante de vitalidade em cada gota de sangue de meu ser...sou Portadora de Deficiência Física e não me envergonho disso porque tudo que passei foi uma grande lição de vida e me deixa cada instante mais forte e determinada, não sou o que querem que eu seja, sou o que desejo ser e se isto importuna aos outros, é uma pena para eles.
Não tenho muito a dizer, não quero descrever porque a meu ver beleza é secundária, é preciso sentir com a alma o que os olhos não conseguem ver, a beleza interior.
Minha inteligencia, meu coração quente e generoso e minha alma sedenta por vida e amor, revelam muito mais do que meu corpo pequeno e fofinho...
Sou uma mulher inteligente, educada, romântica e muito carinhosa em busca de uma vida carregada de emoções. Sou muito bem resolvida comigo mesma embora tenha meus dias de quietude ou ira.
Aprecio muito momentos especiais e românticos como um dia frio e chuvoso onde se pode aproveitar um lindo filme de amor embaixo do cobertor ou um belo livro acompanhado de uma música doce e suave...a beleza do mar em uma noite de lua cheia ou ainda a beleza das flores em um dia de primavera.
Coração, alma e mente abertos para encontrar verdadeiro caminho para a minha tão sonhada totalidade, sou feita de detalhes complexos e delicados.


...~...~...~...

Gosta do que escrevo? Me eprocure e adquira meu livro de contos sensuais e pensamentos: A Borboleta Escarlate. Seu conteudo é inebriante e impossivel de esquecer! Se tiver alma livre, mente aberta e coração apaixonado, vai adorar.

R$33,00 (livro + envio por carta registrada)
Presentes: Conto especialmente personalizado com imagens e formatação única + marcador personalizado do livro.
Dedicatoria pessoal e perfumada.


‎... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ...

A BORBOLETA ESCARLATE

Livro com contos, frases e pensamentos diversos de cunho romântico picante. Muita sensibilidade e romance em cada palavra emolduradas por belissimas imagens.
Não perca a chance, compre já o seu!

R$33,00 (Livro + envio Registrado)

Presentes:

- Conto personalizado (envio um questionário e escrevo especialmente para a pessoa como ela quiser)
- Marcador de página personalizado do livro
- Dedicatória especial e perfumada

Lembrando que são presentes permanentes, não é promoção. Todo mundo ganha.

PROMOÇÃO

Compartilhe, indique cinco amigos que também querem o livro e ganhe um de presente.

Esta esperando o que? Corre!!!

... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ...