Autores

Perfil

Sou Hercules de Oliveira Ferreira, teofilandense, Bahia, Brasil, ao longo dos anos de minha existência tenho buscado entender o sentido da vida e as nuances que a envolvem, sempre projetando um certo entendimento, principalmente sobre a volatilidade das nossas ações, emoções e círculo social.
Assim, mediante a vivencia das fases da minha vida tenho utilizado da prosa poética ou poesia como artificio para registrar minhas percepções e interpretações do mundo.
E ao longo das diversas leituras filosóficas, literárias, cientificas, dos filmes e séries vistos, além das cotidianas conversas entre amigos criei o pseudônimo: REI FACES...
Rei Faces é fruto de uma mente inquieta, critica e reflexiva, ante o aprendizado do viver, onde as palavras sempre ecoaram como forma de questionar/viver/perceber o mundo vivido.
Como o Lobo da Estepe de Herman Hesse, com duas faces na mesma pessoa: a que vive o dia a dia sugado e direcionado pelas ações cotidianas, em contraponto ao lobo interno, preso, coagido, detentor das ideias inatas que alimentam seus sonhos, porém que precisa de esforço para libertar-se e implementar uma vivência harmônica com o seu outro lobo externo.