Autores

Perfil

A tristeza desperta em mim sentimentos sublimes que me fazem ir além de um mundo material. Ela me transporta a lugares que ultrapassam a visão comum da maioria dos homens; bípedes que se diferem da maioria dos primatas apenas pelo fato de usarem um método para eles conveniente.
Que os permite dizerem tudo em meias palavras, prendendo-os em suas ideologias medíocres. Que os influencia e rege-os em suas barbáries, tendo por justificativa a subordinação a uma força superior.
Tal força que não os permite aceitar o fato de que somos transitórios. Que oculta para eles a verdadeira eternidade, ou seja, a  vida e tudo que se faz nessa curta passagem por ela. Tomando tal pensamento por filosofia de vida só me resta desejar que nossas vivências nos permitam ser eternos.
 E quando nosso ultimo fio de vida estiver nos deixando, que nossos atos permita-nos sermos eternamente lembrados. Não importa se eternamente bons ou eternamente maus, porém eternos.

  
Citações
Minotauro
Minha imperfeição excede o ínfimo humano que sou sendo assim guardo-a para mim e me resguardo junto a meus desalentos. Alimentando-me de mim mesmo nos labirintos de minha mente.(Roberto Codax)
Pensamentos Dispersos (Parte I)
Certos homens dizem entregar-se ao espírito; a uma causa. Porem seu corpo encontra-se preso a este mundo, e seus olhos são obrigados a vislumbrar e conseqüentemente a desejar, aquilo que ilusoriamente seu espírito renega, mas seu instinto abraça. (Roberto Codax)