Autores

Perfil

Sou um homem de 45 anos, que passou a vida toda procurando sucesso profissional, dinheiro, mulheres e tudo mais que a vida pudesse oferecer.
A somatória de vários fracassos me levou a dependência química, acometido a uma situação de misérias diversas. Saúde física é mental comprometida, moralmente destruído, financeiramente acabado, espiritualmente desfalecido.
Fui conduzido a uma clínica para tratamento á dependentes químicos em estado de coma alcoólica, além de uma doença hepática crônica. O ano de 2004 é uma página em branco na minha vida, simplesmente não me lembro de nada.
Após quatro meses internado nesta comunidade conheci um jovem que me apresentou de forma singular os planos de Deus para minha vida, sem se quer olhar pra mim, ele não se dirigiu exclusivamente para mim, mas hoje eu tenho certeza de que ele foi até lá somente para mim.
Até então eu não acreditava naquele tratamento, também não acreditava mais em mim, tudo tinha perdido a razão de ser, mas só até aquele dia.
A partir deste dia comecei timidamente a encarar o tratamento de forma diferente, colocando em prática as coisas que ouvi naquela tarde de sábado, e foi só isso que Deus queria de mim. Comecei notar a diferença, quando numa noite me peguei contemplando o brilho do luar, as estrelas, os pássaros, o sol, eles sempre estiveram ali e eu nunca tinha os visto, por que não era pra essa direção que meus olhos olhavam.
Comecei a perceber que naquele outro ser humano tinha muito mais coisas importantes nele do que o dinheiro que eu poderia tentar tirar dele, mas a mudança mais profunda foi com relação às mulheres, onde antes eu só via corpos, sexo, orgias, comecei a ver almas. Daí então comecei a amar o ser humano, homens e mulheres de uma forma que jamais poderia imaginar que houvesse. Dessa maneira ali na clínica comecei a viver em um mundo novo, um mundo que não tinha mais que 3.000 metros quadrados.
Aproximava-se o dia que terminava meu tratamento, um pavor indescritível tomou conta de mim, eu iria retornar a realidade, o que fazer?
De posse deste medo, de um profundo e verdadeiro sentimento de mudança, dobrei meus joelhos numa destas noites de lua cheia e pedi a Deus que mostrasse o caminho, e ele me mostrou.
Já esta fazendo três anos que terminou meu tratamento, eu nunca me separei desta comunidade, Deus através de mim já levou mais de oitenta jovens para tratamento, mais de cinco mil atendimentos a familiares, muitas vidas foram resgatadas, famílias restauradas.
Até agora não mencionei o mal que fiz a minha família, porque isto seria um capítulo a parte, também não disse no empenho que a Hélina, minha mulher teve para minha recuperação porque este sería outro grande capítulo. Hoje vou me limitar a me referir àquele jovem, que se colocou á disposição para sair de sei lá de onde, para ir até a clínica, que, aliás, fica em um lugar bem isolado, simplesmente para fazer a vontade de Deus.
Jovem, eu não sei o seu nome e nem como te encontrar, mas que em nome de Jesus Cristo, Deus te Abençoe, sinta no seu coração que aquelas sementes que você plantou, viraram árvores e já dão frutos, e dos bons.