Autores

Perfil

Meu nome? Camila Ascari.

Quem sou eu? Sou eu mesma. Sou assim como você. Da espécie humana e capaz de errar e não tenho a mínima pretensão de ser uma pessoa perfeita (afinal, existem pessoas perfeitas?). Eu vivo, sorrio e, acima de tudo, aprendo com a vida, pois meu conhecimento é incompleto. Busco coisas, momentos, situações novas o tempo todo, nas horas em que me encontro acordada e também nas horas de sono. Tenho um caminho incerto a percorrer, não sei o q me espera adiante. O futuro é uma incógnita inesplicável. Não há ninguém no mundo igual a mim, sou única, singular, perspicaz, tenho um coração: essa é a única garantia que posso dar. Então, por favor, aceite-me como sou, com meus defeitos, minhas virtudes, porque eu sou muito mais EU.

Expresso-me com essas palavras, por achar que atualmente, diante do vazio imenso que existe em nossa sociedade, é de extrema importância que as pessoas se enriqueçam através da troca mútua de ideais e idéias construtivas e cresçam juntas. Muitos podem achar que uma opinião minha e séria assim pode ser inútil para o orkut, mas é importante pra mim. Não interessa o que os outros possam pensar com o que escrevo. Tenho personalidade e sei expressar o que sinto, o que vejo e o que acontece.

Acredito que não seja importante expressar o que sou através de adjetivos, pois as pessoas são aquilo que pensam: legais, chatas, ranzinzas (....), ou seja, você é que construirá a sua imagem. Espero que alguém consiga formar minha imagem.


Grande sacada e, por ventura, lance de marketing: a embalagem em muitos casos ajuda, mas o forte tem que ser o conteúdo. Por isso, leio, converso, questiono, tenho criticidade, opinião e exponho o que penso... Assim, pode ter certeza que onde eu estiver, estarei criando o meu “EU”.