Autores

Perfil

SÓ UM POUQUINHO DE MIM

Dizem não ser de bom tom falarmos de nós mesmos, e não é fácil falar de si.
Podemos tender para as qualidades, exaltando-as e suavizando os defeitos. Tentarei não fazer isso. Como todo mundo, sou passível de erros e acertos. Não vou ficar citando isso ou aquilo. Justamente por não saber o que dizer de mim mesma. .
O que escrevo é sobre amizade. Não posso deixar de citar uma única coisa: sou terrivelmente fechada em mim mesma, de difícil comunicação, apenas ao escrever abro guarda. Teno bastantes amigos virtuais .
Digo muitos para uma pessoa como eu, que vive numa concha. Mas como falei, ao escrever desnudo minha alma, meu sentimento, como disseram certa vez...sou transparente. E por que não ser? O que tenho a esconder? Sentimentos todos têm, mais intensos, menos sofridos, muito alegres da vida, saudosistas, seja lá o que for, são meus, e não vou mascarar.
O que importa aqui é que, ao entrar timidamente para a Internet, não pensava que encontraria pessoas tão maravilhosas como tenho tido o prazer e alegria de “conviver” . Isso não tem preço. A amizade seja ela como for, é incomensurável, é insubstituível, é o ombro amigo. Ser amigo e dar amizade é primordial na vida de qualquer pessoa.
Naja