Autores

Perfil

****************************************************************
SOBRE MIM:
****************************************************************

Olá a todos os recantistas! Vocês podem me chamar de Ivo ou pelo psudonimo "Coração Negro" mesmo. Aos que leem minhas poesias e pensamentos Eu agradeço desde já. Gosto muito de escrever, as vezes passo horas escrevendo, me acalma.

Apesar desse amor pela escrita, eu não levo isso muito a sério e utilizo disto apenas como um modo de expressar o que sinto e de interpretar as coisas ao meu redor e também para dar vida aos sonhos e pesadelos que tenho com frequência. Se a vida é uma poesia, a escrita como um todo é a alma dela (assim eu penso!)

Creio que a poesia, na verdade toda arte literária e de qualquer estilo, tem um grande poder de influência na vida dos outros fazendo Eles pensarem sobre o comportamento humano e sobre si, refletindo de forma boa e fazendo com que sejamos nossa melhor versão a cada dia que for possível ser.

Eu gosto de escrever contos que envolvem o tema sobrenatural. Anjos, demônios (calma! Não sou satanista não... Rs!), lendas urbanas e antigas, mitos, enfim. Mas o que mais me atrai mesmo é o "cabo de guerra" clássico entre o bem e o mal. Adoro.

Tenho minhas séries de contos que pretendo um dia tornar um livro. Eu escrevo desde os 14 anos uma saga muito específica que se chama "O Despertar - Caos Sagrado". É coisa de criança, mas tenho carinho por tudo que criei e nunca me desfiz, deu um trampo escanear os cadernos de escola!

Mas aqui compartilho esse pequeno sonho bobo com vocês. Se um dia eu vier a falecer espero ter terminado de escrever. Que meu filho Thiago possa ler isso algum dia e ver que o Pai adorava criar histórias. Que Ele se inspire a trabalhar com o que realmente ama para assim se libertar... 

É isso! Sucesso aos que compartilham deste espaço (e os que só passam pra dar uma olhada também) e boa leitura à todos!

****************************************************************
# COISAS QUE MINHA MENTE JÁ DEU VIDA & DESEJOS QUE REALIZEI:
****************************************************************
[MEU CANAL DE JOGOS NO YT]
https://www.youtube.com/jogosincrivelmagia/


[PROD.MUSICAL - FUNK] Bonde 100 Noção:
https://soundcloud.com/b100n


[GAME PROJETO] Megaman - Battle Circuit X:
https://sites.google.com/view/megamanbcx/megaman-battle-circuit-x-fan-game

[GAME RESENHAS] Mortal Kombat - Armageddon Genesis:
http://genesiskombat.blogspot.com/