Autores

Perfil

Sou o Roi Rogeres Fernandes Filho

--- Confesso que por um certo tempo fez frio sim, foi inverno e inferno dentro de mim, mas passou sabe ? a primavera, verão, outono chegou e o inverno nem vestígio dele aqui. Eu fui forte, eu fui homem, anjo, menino, demônio, eu fui fibra, aço, eu fui e serei sempre eu. Não choro mais, não enlouqueço, não surto, não procuro, não choro mais por ninguém a não ser por mim mesmo. Passou, ardeu, curou e hoje tô aqui de pé, firme, forte, bonito, inteiro e pronto pra outro amor e se der errado de novo, mato no peito , faço gol e digo " sofrimento nesse coração aqui não " e saio sorrindo, colorindo, pintando o 7 por ai ...'

(Roi Rogeres)


"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco... "


"Acho que meu mal sou eu mesmo, esses círculos concêntricos envolvendo o centro do que devo ser. Mas só poderei me aproximar dos outros depois de começar a desvendar a mim mesmo. Antes de estender os braços, preciso saber o que há dentro desses braços, porque não quero dar somente o vazio. Também não quero me buscar nos outros, me amoldar ao que eles pensam, e no fim não saber distinguir o pensar deles do meu."
(Caio Fernando Abreu)



Jornalista,
Brinco de poesia,e almejo ser poeta!
As palavras me bastam...elas me trazem tanta felicidade sabe?!