Autores

Perfil

Caros amigos das letras. Nasci em Natal/RN em março de 1965 (48 anos), de formação católica, estudei por 13 anos no Marista, base de toda a minha educação. Divido meu perfil em três;
A primeira parte é a profissional: Sou Dentista, com Pós-graduação em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Bacharel em Direito, com Pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública. Funcionário Público Federal, atualmente exerço o cargo de Administrador do Centro de Operações da Justiça Eleitoral do TRE/RN.
A segunda parte é a familiar: Esta é a mais importante de todas, a que me faz realmente feliz. Sou casado a 20 anos e tenho três filhos menores. Adoro almoçar no domingo com meus pais, brincar de autorama, forte apache e jogar botão com o meu filho e quase sempre sou o motorista das bonecas das minhas filhas.
A terceira parte é a literária: Comecei rabiscando artigos para os jornais de minha cidade e posteriormente descobri que gostava de escrever. Não parei mais. Tenho 8 livros publicados individualmente e 35 livros em forma de coletânea. Vários prêmios em concursos literários e agora o grande prazer de pertencer ao recanto das letras.

Um abraço a todos.

Henrique Gondim