Autores

Perfil

Olá, seja bem vindo !
Que bom que você veio! ... A casa é sua, sinta-se à vontade! Você quer me conhecer melhor? Ah, então você veio ao lugar certo, entre e leia tudo que existe aqui!

Sabe, o Recanto das Letras me cedeu gentilmente este cantinho para eu lhe receber, para que você pudesse me conhecer melhor !!!É Um cantinho aconchegante , não acha?

Sente-se aqui neste sofá perto da lareira !...
Não , Não, neste aqui ! Olha, este é o mais confortável, com estas almofadas gordinhas , preenchidas e perfumadas com contos e poetrix. Este que tem também uma manta perfumada, quentinha, inteirinha de crônicas,feitas de "PEDAÇOS DE AMOR", está vendo?

Aceita um chá? Ah! ...O chá servido aqui é delicioso. Você vai gostar! É de uma mistura de palavras e diversos poemas... Tem um com aroma de amor chamado DEIXA EU TE AMAR, um outro chamado FÊNIX, e um vivinho,vivinho,uma enfusão de energia que leva o nome de CORPO E ALMA. Hummmmmmmm......

Ou que tal um vinho? Tem um branco embalado em meio aos sonetos e pensamentos, que nem Baco resistiria! ... E um tinto... Ai,ai ! ...Nossaa !..Eu aposto que você nunca experimentou! Ele é todo feito de poemas de Amor!!!!!! Pense! Chegue bem pertinho de mim que agora vou te contar um segredo:ninguém resiste a este vinho ! A própria Vênus já bebericou dele!

Ah ! Você já olhou pela minha janela? O meu jardim daqui está lindíssimo!... É daí que eu colho as flores que espalho por aí! Quer dar uma espiada? ...Tem algumas "flores" que apesar de não serem as mais visitadas por aqui, são das cores mais puras pois contém o néctar da emoção ! Então, vá!!! ...São todas pra você! Delicie-se, banhe-se nesta emoção ! Transforme-se ,se quiser, ou num pássaro ou até em árvore e sinta a força que existe em você! Voe entre elas e sinta esta mais nova experiência !

Ah!!...Muito obrigada pela visita. Ela me deixa muito feliz e realizada, tão realizada que já está dando uma vontadezinha de escrever mais ! Acho que vai aparecer um BUUUMMM na minha mente agora!

Volte quando tiver vontade de buscar flores e bebericar comigo!

Já ia me esquecendo de me apresentar:
O meu nome aqui é Isabelle Nogueira @isabellenogueiraart ,  também conhecida como VOVÓ TINTA  , tenho dois
​​​​​​filhos e três  netos maravilhosos ( a razão do meu viver), algumas décadas bem vividas, sou fisioterapeuta, professora de arte e artista completamente apaixonada por escrever, pintar e espalhar flores escritas !!! Ah! também tenho  muuuuuuitos "netinhos" que aprendem arte comigo e que me chamam carinhosamente de VOVÓ TINTA  . Se quiser conhecer meu trabalho,  poderá dar uma espiadinha curta no Facebook ou Instagram:  @isabellenogueiraart