Autores

Perfil

Cidadão Brasileiro, com muita honra e felicidade.
Carioca da gema, nascido no subúrbio de Realengo, local por onde o Cantor, Compositor e Ministro Gil, começou a abraçar o Brasil.
Em outro subúrbio fui criado - Guadalupe - onde também moraram Caetano Veloso, antes de andar "sem lenço e sem documento", e João do Vale, aquele do "Carcará / pega mata e come".
Atualmente, moro no Centro do Rio, fazendo limites com o Estácio, Santa Teresa, Central do Brasil e Lapa. Para mim, para mim, o melhor lugar do mundo para morar e viver
Quase Jornalista, quase Administrador de Empresas. Professor do Ensino Fundamental, que nunca chegou a exercer o magistério.
Advogado por profissão, pós-graduado em Direito do Trabalho e Sindical. Poeta por opção e vontade. Atualmente cursando uma pós em Docência do Ensino Superior.
Pai de três filhos lindos e criados, cada um de uma relação diferente.
Religião Espírita, a única que respondeu a quase todas as minhas indagações existenciais. Através do Espiritismo despertei para a necessidade de praticar a caridade, o que hoje faço em diversas frentes de trabalho voluntário. Ah, sem esquecer de ser caridoso comigo mesmo, em primeiro lugar.
Quando em anteriores andanças pelas roças de candomblé da Zona Oeste do Rio, segundo Ifá, ao rolar dos búzios, diziam-me Filho de Xangô. Signo de Touro. No Horóscopo Chinês sou Tigre.
Já fui comunista de carteirinha, membro do PCB. A minha filha mais nova - a Olga - foi batizada em homenagem àqueloutra - Olga Benário - que foi companheira do Camarada Luiz Carlos Prestes.
Hoje, na vida, apenas, posso dizer que sou um cara em permanente luta com as minhas inúmeras contradições. Alguém em busca do auto-conhecimento.
Alguém no difícil aprendizado do Amor, tal como foi exemplificado pelo Mestre Jesus.