Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
antonioisraelbruno
Barrinha - São Paulo - Brasil
1633 textos (83234 leituras)
4 áudios (684 audições)
178 e-livros (11930 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/18 23:53)
antonioisraelbruno

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
Escrever sobre mim é difícil,seria muito mais fácil,falar com,por e de tí...de mim não não encontro algo a descrever ...farei força.
Nascido na cidade de Monte Azul Paulista aos doze de outubro de um mil novecentos e cinqüenta e três,cursando os primeiros anos no Grupo Escolar Aureliano Junqueira Franco,sendo que o primário.No "Engemap",Ginásio Estadual de Monte Azul Paulista fiz a
Aos treze para quatorze ano,meu pai,ferroviário,foi transferido para Jaboticabal onde permaneci por dois anos e viera então a Barrinha,onde até hoje resido.
A saudade da minha terra natal trouxera comigo!
A cidade de terra branca que as chuvas lavam e areia escoam,das luzes fracas e ruas,que varrida pelos ventos apenas os paralelepípedos tornam-se escuras frente as calçadas que trazem a cor de cimento seco e pisos.
Entrei para os correios ocupando o cargo de carteiro,
ainda aos dezessete anos de idade mesma cidade.
Por ser funcionário publico não posso abrir firma em meu nome e assi sendo,minha espôsa abriu um depósito de gás,no dia 13 de dezembro de 2004 me acidentei e teve o meu fêmur quebradura exposta e no hospital Neto Campelo de Sertãozinhoi onde fui muito bem atendido,ganhei um prêmio,infecçao hopitalar.
Transferido para o hospital das Clinicas de Ribeirão Preto onde curado da infecção porém em uma cirurgia permaneci com defeito na perna o que me fez obrigado a pemanecer em um cubiculo de um metro por um e passo de quatorze a quinze horas dia e para me livrar de pensamentos que nos inutilizam,passei a aprender mexer com o power point onde faço os pps e envio aos amigos .
Ansio chamada para uma outra cirurgia passando para nove, o número de cirurgias,espero em Deus andar.
Amo poemas,adoro ler e escrever a cooperação efetuo de coração á todas as pessoas se está ao meu alcance.
Amizades e correspondências que me chegam e que envio é muito grande tendo em vista necessitar abrir três contas na net a fim de não serem enviadas como spam
Sou estatura média,peso setenta e um quilos,não bebo e nem fumo,olhos castanhos claros,cabelos puxados para o loiro,admiro paisagens,sou a tendente de telefone gosto muito,porém creio exagerar o meu modo de tratar.
Sou casado,tenho uma filha que por sinal,adoro-a,tendo eu
nome judeu,ela também e ja com 19 anos.
Casei-me em nove de maio de um mil novecentos e oitenta e um.
Meu telefone para quem quiser ligar 16-39431584.
Esperando por voce,coloco-me a disposição;
abraços mil
Antonio Israel Bruno
Observação - Em agosto de 2008 a convite de amigo aqui desta cidade a sair de casa e vaijar na excursão uma vez que a anos não saia detrás da escrivaninha a receber e passar pedidos.
Destino Bom  Jesus da Lapa Bahia;;;lá chegando assisti missas das 6,7 e 8 horas ...ali de pé pensdurado nas muletas e assim que terminou  a missa das 8  horas encontram-se na minha frente dois senhores.Um pergunta já foi no cruzeiro?Em resposta obtida o não,perguntara então o que havia ido fazer alí...eu vou disse e eu entendi que pra mim fosse,subi o morro de muletas onde machuquei todo,rosto,braços,pernas,bunda e para terminar após a chegada no cruzeiro e oferecer minhas muletas se sarasse desci me arrastando de bunda ...isso ocorreu tambem em agosto de 2009 e já em 2010 levava nas mãos as muletas a que prometi;;;Creia pois o Pai  te cura...graças a Deus hoje curado retornei a minha batalha na dura entrega de gás a que me sujeitei e não sinto problema.
Meu simples comentário,não leve a mal inspirei-me  e passei pra cá;
beijos  e abraços
 

Site do Escritor


Última atualização em 18/09/18 23:53