Autores

Perfil

Não posso dizer quem sou, pois a complexidade humana não me permite isso!

Apenas afirmo que sou um ser em constante metamorfose, completamente apaixonada pela arte das palavras, nas quais posso criar meu próprio mundo,e nas quais me refugio quando meu mundo real parece desabar... Sou aquela que independentemente da idade tem maturidade suficiente para entender a vida, pois andando por tortuosos caminhos, foi forçada a compreendê-la!
Sei, não sou perfeita... Mas ninguém é, apesar de todos estarem buscando uma perfeição inalcansável... Meu amor pelas palavras me leva a escrever coisas que não consigo expressar de outra forma... portanto meus versos falam mais de mim do que eu mesma poderia dizer...
Não tenho talento com as letras, apenas mostro nelas toda a angústia que aprisiona minha alma e todo o amor que transborda de meu coração! E se isso não lhe bastar jamais poderá compreender o que dizem meus singelos versos ...
Apenas uma garotinha por fora, mas com uma história de vida por dentro... E o que sou nada jamais poderá mudar...
Mesmo que nada seja procuro a autenticidade de meus atos, palavras e sentimentos... Errada hoje estarei então errada para sempre, pois quando não se é uma cópia de algo jamais se muda a forma de ser!
Sendo assim me considero uma incógnita, decifrar-me até hoje não consegui, nada posso dizer de mim a não ser que sou o maior mistério de mim mesma.