Autores

Perfil

     Minha jornada é um caminho pavimentado com a paixão pela escrita, uma aventura que me levou a explorar o mundo da literatura, do jornalismo, da redação publicitária e da produção editorial.

     Meu primeiro passo nesse universo foi em 1986, quando tive a oportunidade de escrever letras de música para gravadoras, marcando minha estreia como remunerado nesse ofício de "escrevinhador". Desde então, minha carreira se expandiu, levando-me a trabalhar em agências de publicidade e a fundar meu próprio jornal.

     Em 2006, dei vida à consultoria editorial Fazendo Livros, um projeto que me permitiu colaborar na criação de obras significativas de diversos autores, incluindo "O Poeta de Nova York" (L. O. Albornoz), "Os Passos da Esperança" (Soraya Veltri), "Viva com Poesia" (Isabella Daudt), "A Amizade e Seu Festim" (Fernando Andrade), "Um Guia do Rio" (Glauce Rocha) e "Meu Tesouro" (Sylvia Maran), entre muitos outros.

     Com o amadurecimento e a experiência adquirida, transformei a Fazendo Livros na Bússola - Mentoria & Desenvolvimento. Aqui, especializei-me na produção de biografias e na mentoria para escritores no Brasil e em países como Portugal, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique, Canadá e Espanha.

     Autor de quatro livros e coautor de outros três, também lancei o podcast "Os Caminhos do Escritor", disponível aqui e no Spotify, e produzi inúmeras biografias, contando as histórias de pessoas, empresas e grupos.

     Costumo dizer que nas horas vagas, a escrita continua sendo meu refúgio e distração.

     Agradeço sua visita.
     Um grande abraço!



Canais do autor:

instagram.com/anderson.julio.lobone

www.facebook.com/andersonjuliolobone

www.twitter.com/ajlobone

 

Wzap: (62) 98157-3118


E-mail: contato@bussolamentoria.com.br