Autores

Perfil

...Ulisses Lemos Martins

"Se é cafona não sei, sou romantico, disso eu sei."

Sou o homem masi forte do mundo, quando estou comigo mesmo, o mais sabio, quando penso em meus acertos, tambem o mais azarado, quando penso em meus erros.
Sei quem sou, só não sei ser eu mesmo 24 horas, sei o que quero, sei onde quero, mas não sei o que fazer.
Sei de tudo sobre tudo, sou mais sabio que os sabios, principalmente quando estou só.

Escrevo com naturalidade os bons casos e causos que acontecem com as pessoas que vivem só de romance dentro de minha cabeça, gosto de deixar o leitor quase na cena... Sei de meu poder de expressão, embora não possa demonstrar sempre, vez por falta de tempo, vez por estar no trabalho mesmo (tenho contas a pagar)Rsssss.

Escrevi "Aquele Lugar", em 2000. Livro do qual editei apenas 1000 copias, que consegui esgotar entre parentes e amigos. Entre escrever alguns contos etrabalhar no cinema independente, terminei o curso de direção cinematografica. Os curtas que filmei se chamam "Vizinhos", "Pena Maxima" e "garotos Iluminados" todos participam de festivais de cinema.

Atualmente casado exercito todos os meus dotes romanticos com minha esposa. Recentemente surgiu Lucas, meu filho e razão das preocupações e alegrias.

Por fim, acabo de escrever "Pontes do Desejo Inibido..." livro visto pelo meu editor como uma grande obra romantica que pode sim agradas os romantico da velha guarda e procuro editora... 13/08/2008