Autores

Perfil

Visite nosso blog no endereço abaixo
http://venturasdoviver.blogspot.com/

Visite meu site
http://www.meutear.com.br


Gosto dos que lutam, vão buscar, confiantes na generosidade da vida e conscientes de que os bons frutos resultam de uma existência plena de atitudes firmes, corretas, nutritivas. Gosto dos que obtém o respeito por respeitar e por nutrir seus semelhantes.

Detesto detestar. Tenho tantas falhas que não consigo me imaginar detestando alguém. Mesmo aqueles que torcem a verdade e vão buscar provas com base no entendimento distorcido merecem consideração. Nas sendas da eternidade há os que sabem e os que aprendem. Nem sempre a idade identifica o ser que entende.

Escrevo desde menino. Colaboro com jornais, escrevo para revistas, criei algumas novelas e séries para o rádio, tv e escolas.

De todo coração agradeço a colaboração da artista reginaLU, que com seu talento e em ilustrações exclusivas, ilumina a maioria de minhas páginas neste sítio. Para quem quer se emocionar adiciono um link que conduz ao site dessa mulher maravilhosa.

Adiciono o que segue:
Hoje, dia 06/06/09 esclareço que tento responder a todas as pessoas que adicionam comentários aos meus textos. Todos me alegram muito e me comovem. Há sede de amor e torrentes inesgotáveis de amor. Tenho reebido mais demonstrações de apreço e de amor do que mereço.
Meu desejo de agradecer nem sempre tem um final feliz porque não oferecem um endereço válido para o agradecimento.
Assim, deixo aqui, a todos, o meu sincero apreço.