Autores

Perfil

O RECANTO DA BORBOLETA

 

Vannessa Adryanna by

Vannessa Adryanna

 

Bom, eu sou a Vannessa Adryanna.

Muito prazer!!! Sei que não é fácil auto se descrever, e muito menos de ser compreendida, ser vista, enxergada como somos ou pensamos ser.

 

Tenho minhas peculiaridades, e uma autenticidade que, às vezes, assusta quem não me conhece o suficiente para saber que tenho um grande coração e muito bom caráter, pois pauto a minha vida na ética, na moral e em bons princípios.

 

Sou muito exigente e perfeccionista comigo e, por consequência, um.pouco com os outros também, crítica, analítica, mas, muito amorosa, carinhosa, com a alma de justiceira, estou sempre pronta a auxiliar àqueles que de mim precisam. Mas apesar de tudo, sou uma Mulher com qualidades, defeitos e limitações inerentes a qualquer ser humano...

 

Tenho alguns anos de existência e muitíssimas coisas vividadas, e sem dúvida, experiências incontáveis, e incontestáveis. Por quantas coisas eu já passei nessa minha vida!?!?! Enfrentei torrentes avassaladoras, como também já me deliciei em mananciais maravilhosos. Dificuldades? Nossa, nem consigo enumerá-las, mas me considero uma batalhadora e por consequência, uma vencedora, pois tenho uma força interior muito legal, que nunca me deixou desistir, apesar de, em certos momentos, eu ter sentido que todas as forças do mundo conspiravam para que isso acontecesse, mas eu sinto que a luta diária que travo no meu interior do mal contra o bem, tem feito com que eu vença as batalhas, fazendo vencer em mim com o bem. São várias batalhas que culminarão em uma importante e grande Guerra, onde eu tenho certeza, que ao final, levantarei a minha bandeirinha de paz e vitória, sem rescentimentos, arrependimentos e lamentações.

 

E, assim, vou seguindo o meu caminho: Sorrindo, outras vezes,
chorando. Cantando, outras vezes, meditando. Sonhando, outras vezes, desiludida. Lendo, outras vezes, apenas escrevendo. Sendo assim, escrevo o que quero, sinto, penso e acredito. Sabe?!?! Não sou uma escritora, nem tenho tamanha pretensão, apenas transcrevo em palavras registradas, os meus pensamentos e sentimentos, e é isso que me faz sentir completamente bem, e um tanto quanto realizada.

 

OBS 1: Tenho consciência que, às vezes, escrevo textos um tanto quanto extensos, agradeço aos que tiverem paciência de lê-los até o fim. Se queiserem comentar, me sentirei muito bem por isso.

 

OBS 2: Eu adoro os COMENTÁRIOS! Obrigada pela visita! Percebo, através dos comentários, que existem algumas pessoas que fazem isso com uma certa frequência, e agradeço também por todas as outras pessoas que, vez ou outra, passam por aqui e ainda se dão ao trabalho de postarem seus comentários! COMENTEM, SOU CARENTE POR COMENTÁRIOS!!!!!! rs

 

OBS 3: Senhores leitores, ao repostarem meus textos aqui ou em qualquer outro lugar, favor mencionar a fonte, meu nome, em respeito aos direitos autorais (Lei 9.610/98).

 

Sejam muito bem-vindos, e que o meu coração toque o seu coração...

 


vannessaadryanna.blogspot.com.br