Autores

Perfil

Não sou poetisa, apenas derramo meu coração em letras para que possas conhecê-lo.
Gosto de escrever, embora não saiba fazê-lo como os escritores e os verdadeiros poetas. Desculpem-me o atrevimento. Apenas sintam-me.
Sou mãe de uma bebê de 19 anos, linda e cativante, razão do meu viver e de tantas lutas, e uma batalhadora que soa para sobreviver nesse maravilhoso país das contradições. Choro com facilidade, sorrio com a alma e falo através do papel. Minha boca fica apenas para beijar e comer o que não sei fazer.
Tenho 50 anos e sinto a vida como se tivesse 25. Sou solitária, melancólia, tímida e carente. Já sofri muito, hoje aprendi com o sofrimento a gostar da "vida do jeito que ela é". Gosto de ler, embora não o faça com frequência devido a uma LABIRINTITE, que me priva da leitura constante, da deliciosa COCA-COLA, do mafioso chocolate e da extasiante ICE-LEMON, ( Eu disse priva e não, proíbe ).
Falem com a alma do que a minh'alma canta, ajudem-me a continuar fazendo o que mais gosto, mesmo de forma simplória. Escutem-me e façam-me rir da minha audácia.

Abraços,
Deusanegra.

Recife, 29/12/2008.

Deusanegra ( Sou morena clara, 1,65 e 60kg de pura fofura. Rosa negra é o significado do meu nome, que por enquanto é só meu).