Autores

Perfil

Sou Yeda,simplesmente.Uma mulher comum que sabe o que quer.Gosto de ler.Costumo escrever para brincar com as letras e dar asas a minha imaginação.As vezes, sinto necessidade de extravasar o que me vai na alma e escrevo como um desabafo.Desde criança tenho hábito de leituras que foram se aprimorando com a idade.
Hoje com a maturidade, já aposentada leio ainda mais. Minha ãnsia de leitura parece que não se esgota.De tanto ler agora me deu vontade também de escrever mais.Sou ainda uma aprendiz no escrever.Estou tentando fazer histórias de vida como a de meus pais e antepassados,a minha própria e de alguns amigos.Estou exercitando fazer textos.E poesias num estilo mais íntimo.Não tenho interesse em divulgação. Tudo é para meu deleite.Mas, quem sabe se algum dia não terei a coragem de tornar público meus pensamentos ?! O tempo dirá.
Sou filha de escritora já falecida. Ela deixou grande acervo em manuscrito que me sinto na obrigação moral de divulgá-lo pois pertencia a Academia Parnaibana de Letras.Suas obras são de uma riqueza ímpar!