Autores

Perfil

Estou escrevendo meus textos no meu BLOG da Empower Network. Maravilhoso!
Convido-os a lerem e comentarem meus post's. Ahttp://www.empowernetwork.com/lourdinhaxavier/blog/vaquejada-e-uma-barbarie/?id=lourdinhaxavier . Agradeço a visita e comentário que serão pra mim de muita relevância. Assim que puder voltarei por aqui pelo RL para ler vcs e comentar.Abraços, meus amigos!


"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...Somos seres espirituais passando por experiência humana..."


FALA DE MARIA DE NAZARÉ PARA O RABINO AZÊDÃ MOÁ: Não deves somente interessar-vos por uma criança,nem somente pelos bons, pelos sacerdotes, pelos destino das virgens do templo ou pelos vossos familiares! Deus é pai de todos e todos somos seus filhos na extensão infinita da criação. Trabalhai por todos e fazei mais pelos que precisam de vestes, pelos encarcerados, pelos famintos e doentes, sem esperar retribuição de favores; atendei os desesperados e esforçai-vos para diminuir os problemas dos sofredores; usai da palavra, para que a esperança cresça nos corações e procurai trabalhar para o enfraquecimento do orgulho e do egoísmo.

                         Pelo espírito MIRAMEZ