Autores

Perfil

Sandra Stabile de Queiroz é casada , de Salvador, Bahia,  nasceu no dia 18 de Julho de 1960. Formada em Administração de Empresas, escritora  e poeta , autora do livro Infantojuvenil, "Um Anjo que veio do Céu e Amor em Verso e Prosa . É Idealizadora dos Projetos de Literatura Alma Brasileira e do POLIESCO - Poesia Livre na  Escola, realiza oficinas de leitura e palestra para crianças e adolescentes.

O PLABRA é um projeto sem fins lucrativos e 
já editou 14 Antologias  de Poesias ,Contos e Crônicas até 2019, para serem distribuídos com crianças a adolescentes carentes.
Participação em diversas Antologias entre elas ,1ª Antologia de Poesias da Casa dos poetas de Praia Grande, Antologia Internacional Coração de Poeta, coordenado por Marcelo Púglia, Alimento da Alma, I Antologia Internacional Espaço do Poeta,coordenação Portal Jorge Guedes ,Liberdade Antologia Poética, coordenado por Edgar Velame, Memórias, coordenado por Cymar Gaivota , Mulher Poesia 1 e 3  e Movimento Mundo Infantil I.
Coordenou em 2009 na UNEB os Trabalhos do 10° Forum Social Mundial da África onde teve o privilégio de coordenar o lançamento de 35 livros  de autores independentes.

Coordenou o I° Lançamento Coletivo na Flipelô , em parceria com Clarindo Silva, Presidente do  Projeto Cantina da Lua com a participação de 105 escritores.
Participou da VII Feira de Tecnologia e Ciências em parcerias com Escolas Publicas de Salvador. Realizou sete edição do Concurso Internacional MÃOS QUE FALAM de poesia e crônicas .O Concurso teve o apoio da ACB-Academia de Cultura da Bahia e da F2J -Faculdade Dois de Julho e da União dos Estabelecimentos de ensino de Salvador.
Promove anualmente pelo PLABRA a entrega da PLACA ALMA BRASILEIRA que completou 6 anos em 2019.

O Senhor é a minha força e escudo , nele confia o meu coração.


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
Carlos Drumond de Andrade