Autores

Perfil

"Uma alma cheia de contradições. Com sentimentos de ordem e anarquia, que progride e regride, espera e desespera, ama e odeia. Que pode ser forte e também fraca. Posso ser radical de maneira franca e corajosa, mas também posso ser sutil puerilmente. Tantas vezes sou doce e outras tantas amarga. Chego de mansinho ou barulhenta, calada ou falando pelos cotovelos. Cheia de dúvidas e certezas.. Posso ser sã, posso ser louca. Posso insistir e desistir. Dois passos à frente e um passo atrás. Chorar sorrindo e sorrir chorando. Sonhar, transformar, mudar. Enfim, inexoravelmente, uma mulher que só quer amar...."

ADRIANA em seis etapas:

SENSIBILIDADE- sou uma mulher sensível,doce e muito romântica. Ai entra a história de viver e sentir com o coração.

VERDADE -sou verdadeira sim,sincera. Mas verdades puras sem conceitos de falsos moralismos. Não vivi o suficiente,porém minhas verdades assustam e fazem gerar dúvidas.

AMOR -Ah o amor. É magia,é a minha procura. A minha nescessidade.

LEMBRANÇAS -As boas ,são poucas.Nunca vou esqueçe-las,fazem parte da minha vida. Agora as ruins,são muitas.E essas vou arrancá-las ,uma a uma de minhas lembranças.

FUTURO -Esse ai é um icógnita. As vezes penso no que ele tem reservado pra mim. Mas também sei que eu tenho uma grande participação no que me aguarda.

MOMENTOS -Tento sim vivé-lo, e sempre com muita intensidade. Não me arrependendo nunca das coisas que faço. Mesmo que não seja do jeito que queria.