Autores

Perfil

Sou mais um alguém que se aventura no Universo da Palavra. É interessante saber que o escritor,poeta, compositor tem a capacidade de criar um mundo através da Sua palavra. É um território santo e por isso não ouso aproximar a não ser retirando as sandálias, ciente de minhas limitações e dos meus dons.
Sou constituído daquilo que me falta, vivo numa constante busca, sempre quero mais, ir além do arco-íris, ir além dos limites, dos achismos e palpites, ir além da aparência e me fitar na essência.
Busco saber quem eu sou, porque é base que fundamenta quem quero e devo ser.
Sou profundamente religioso, não posso jamais me esquecer daquele que me amou por primeiro e daquele que não permite a frustração na busca de quem eu sou. Constantemente eu me perco no imenso e inesgotável amor Divino que tem o poder de me humanizar. Ele é minha inspiração, minha fonte, onde busco o refrão, a melodia, a palavra e a rima. Ele é a garantia da pureza de minha poesia, nEle estou comprometido com a Verdade do artista, que não o é só pelo que faz, na sua arte, mas pelo que é, na sua vida.
Com Deus, eu posso ser mais EU e assim, me preparar melhor para ir ao encontro do outro, o "tu" que não conheço, mas me submeto deixar-se conhecer a partir do que escrevo nesse site, poemas, letras e textos.
Meu blog: http://hudsonroza.zip.net