Autores

Perfil

Gabriel é os opostos, as metades que se encontram e formam o inteiro que eu costumo chamar de Gabriel... O menino que brinca com palavras, assim como eu, e que sabe o poder que tem cada frase. Sensibilidade talvez seja o seu maior dom, e superlativos seu pior defeito, mas quem disse que os defeitos não são a grandeza de nós revelada de maneira torta?
Então por isso eu digo que até mesmo seus exageros em frases cheias de intensidade, vibrando e transbordando vida de todos os lados, é parte do que eu costumo admirar no seu modo de escrever, mas mais do que isso, seu modo de viver, sim, porque seu texto cheio de vida é apenas a sua interpretação, às vezes cruel outra sonhadora da sua própria vida...
Talvez por isso, por você usar um espelho imaginário em sua frente e nos transmitir na verdade a sua imagem, das coisas que você conhece tão bem, como o amor, é que se torna tão apaixonante ler o que ele escreve, sua verdade é maior que seu talento que por si só já seria essencialmente belo e cativante.

por W. Ricardo