Autores

Perfil

Cesar V. Fonseca é gaúcho de Porto Alegre, também conhecido como Cesar Rovak, é CEO da Sociedade Sul Americana de Coaching e proprietário da Como Novo Estética Automotiva e Residencial. Atuou por mais de 20 anos como executivo em multinacionais. Administrador, especialista em gestão estratégica e consultoria empresarial, Master Coach com dupla formação com certificação internacional pelo International Business Coaching Institute / Canadá.

 

Escritor, palestrante e Master Trainer com mais de 15.000 horas de treinamentos em desenvolvimento humano para diversos profissionais e organizações. Foi consultor técnico para a PL 35590/2019 que propõe a regulamentação da profissão de Coach no Brasil, sendo uma das dez autoridades do segmento de Coaching em nível nacional convidado pelo Senado Federal para se pronunciar como especialista da profissão em audiência pública junto aos senadores e público diverso.

 

No ano de 2019 realizou um sonho de infância ao participar da Feira do Livro de Porto Alegre como autor convidado para sessão de autógrafos.

 

Autor dos livros:

"Torne Sua Concorrência Irrelevante"

"Liderança Disruptiva - Gerando Inovação e Resultados Extraordinários"

"Aplicando as Seis Transições de Liderança no Mundo Corporativo"

"STAR - Usando a Física Quântica para seu Planejamento Estratégico"

 

Coautor dos livros:

"A Fórmula do Coaching: Foco + Ação = Resultado".

"Foco, Ação e Resultado na Vida e Carreira"

"Como o Coaching Transforma?"


Cesar é apaixonado por leitura e tem como hobby escrever contos, principalmente do gênero terror em que é aficcionado desde adolescente. 

No Recanto das Letras os amigos o conhecem por Maddox.

contatos:
cesarrovak@gmail.com
http://www.recantodasletras.com.br/autores/maddox