Autores

Perfil

   ''Tenha sede de aprendizado e fome de sabedoria''.

   Quem sou eu? ''Sou apenas um aspirante ao Saber''.
   Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo, mas não sou um conformista, sou um eterno aluno na escola da vida, sou apenas um andarilho da emoção, façamos à REVOLUÇÃO ATRAVÉS DAS PALAVRAS, saibamos que os livros e a informação são instrumentos que nos trarão poder e liberdade por isso leia, escreva, informe-se e transforme-se, revolucione-se culturalmente. Nunca duvide do poder de sua mente, viaje através do tempo, embarque no barco do amor, navegue no mar das emoções, pegue um trem para as estrelas, seja um eterno apaixonado, seja o diretor e roteirista do filme de sua vida.
   Minha profissão?
   Pensador e construtor de ideias.
   '' Pensar é ser inteligente, fazer os outros pensarem é ser sábio''.
   '' Ler é o maior alicerce do saber''. By Elvis D' Angelo- você gostou? leia alguns textos que poderão ser úteis á você, você quer evoluir? crescer? Este é O lugar Recanto das letras- escritor- Elvis D' Angelo.  
   ''Liderar é ter coragem de educar''. Quer um remédio para sua alma? Leia Augusto Cury , na verdade leia vários livros pois: ''Quem lê muito se torna mais culto'' Elvis D' Angelo.
   Quando falamos em superação não podemos esquecer do ilustre maestro João Carlos Martins, e do fantástico José Luiz Tejon , suas histórias por si só ensinam mais do que palavras, mas pesquise sobre a vida destes ilustres homens e leia seus livros. José Luiz Tejon publicou um livro maravilhoso vale á pena ler e se maravilhar com sua sabedoria o livro é : A grande virada- Editora gente, outro escritor e profissional brilhante que indico é Roberto Shinyashiki seus livros e ensinamentos são uma luz de sabedoria para crescer e evoluir como pessoa tanto no aspecto profissional como no pessoal, um assunto muito importante que decide nosso futuro e sucesso, é como cuidamos de nosso dinheiro, é preciso ter educação e muita instrução financeira, raramente isso é abordado em escolas e universidades por isso é preciso estudar à la carte, e isso só depende de você, e é por esta razão que se chama ''finanças pessoais'' , neste campo á maravilhosos profissionais para lermos e ouvir seus conselhos , Robert Kyosaki foi um dos pioneiros com seu livro pai rico-pai pobre , este livro irá mudar sua vida e sua própria visão de gestão de suas finanças , descubra como funciona á corrida dos ratos e aprenda á sair dela , muito cuidado com algo que eu chamo de á ''armadilha do consumismo'' , Gustavo Cerbasi têm livros maravilhosos e suas palestras são ótimas , Mauro Halfeld que trabalha na CBN, também publicou alguns livros de grande ajuda na área de finanças pessoais, Reinaldo Domingos com seu livro Terapia financeira e sua técnica ''Disop'' esclarece e mostra o caminho certo .
   ''A leitura conduz à cultura'' Elvis D' Angelo.
   Venha Conferir à revolução através das palavras: seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.

   ''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:

   High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento 
pessoal. Um Projeto para você viver Melhor:

   http://highperformanceforlife.blogspot.com/

   By Elvis D' Angelo®.
   Contato para interagir e conversar - Meu email pessoal:
   
   elvisdangelo10@hotmail.com


Bacharel em Administração de Empresas CRA 136215
Pós lato sensu em Psicologia Organizacional