Autores

Perfil

Falarmos de nós mesmo é tarefa pouco simpatizante aos que leem sobre nosso perfil humano. Porém, buscarei me aproximar o melhor possível de mim mesma na minha descrição humana.

Sou uma pessoa ativa e comprometida em ajudar ao próximo, de acordo com os meus ensinamentos espirituais recebido pelo catolicismo, que sigo com a certeza de cumprir uma boa parte dos mandamentos bíblicos.

Adoro pesquisar diversos assuntos ligados todos à EDUCAÇÃO. Este é o meu principal desafio para que eu possa compartilhar saberes com aqueles que de mim necessitam de conhecimentos academicos.

Sou casada e mãe de um casal de filhos: Thatiane e Wagner que são os meus maiores patrimonios que foram construidos pelo AMOR de uma união cristã.

Tenho uma personalidade muito forte e isto, as vezes, leva-me a uma impulsividade não vista com bons olhos aos que convivem comigo no cotidiano.

Adoro leituras diversificadas, embora que, atualmente, esteja mais inserida com as leituras científicas para pesquisas de estudo , do qual me dedico pela Educação de Jovens e Adultos(EJA).

Estou sempre 'aberta' para novos desafios e o recomeçar tem sido algo importante na minha vida pessoal e profissional.

Amo todos que me amam e que por mim inspiram amizade, carinho, fidelidade e respeito.

Sou determinada e guerreira na luta pelo meu ideal e desafio minha própria limitação indo , além , do meu esperado.

Na noite é que encontro com o meu potencial intelectual e academico, e no dia é que repouso o meu cérebro e meu corpo.

O meu inseparável e melhor AMIGO de todos os tempos é o meu "COMPUTADOR!!!"