Autores

Perfil

Sou residente e natural da cidade de Canoas/RS.
Em 2001 entrei para o coral da Escola Técnica da UFRGS, a fim de vencer a timidez nas apresentações de trabalhos no curso de contabilidade.

O gosto pela música, em especial o canto coral, fez com que após o término do curso participasse do Forum Coral Mundial (2002) e posteriormente do coral de inclusão social Comunidade Pestalozzi, onde tive a oportunidade de conhecer a presidente da Casa do Poeta de Canoas Maria Santos Rigo, que me convidou para participar do livro I coletânea de Poesia, Crônica e Conto que foi lançado em 2003.

Após o término do Coral Comunidade Pestalozzi, juntamente com Cristiane Agostini (fonoaudiológa) criamos o Coral Agua Viva que foi extinto em 2006. Sentimos tanta falta do canto coral que acabamos criando o Coral Encanta Coração em 01/08/2008, que surge com uma proposta bem diferente do água viva, principalmente por não se tratar de pastoral, ter o repertório eclético e a admissão ser feita após a aprovação no teste.

Atualmente, estudo Direito na Ulbra e trabalho no meu escritório de contabilidade (Visão Global), quem quiser conhecer pode procurar no facebook visão global contabilidade.