Autores

Perfil

Biografia:

O Jornalista e Professor Tyrone Wilson P. Amaral, 36 anos, solteiro, licenciado em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação. Com curso de Bel em teologia , tem chamado específico para exercer missiologia, o qual ama de paixão a conquista de almas. Tem a visão que o mundo torna-se mundo, quando o homem renuncia seu olhar carnal, e passa a vivenciar um olhar espiritual.
Quando questionado por Pôncio Pilatos, Cristo momentos antes de seu martírio afirmou: Este Mundo Não Tem Poder Nenhum Sobre Mim. Deixando claro que seu reinado existiu desde o início, e que nada o corrompia ou corrompe ainda nos dias atuais: ( Romanos 8,16 ) – esse sofrimento que você passa em Cristo é a glória do Senhor. A glória de Deus é que o homem esteja vivendo em plenitude, em plena graça de Deus. Deus nos quer felizes. Você já pensou no milagre da vida? Nós precisamos assumir o nome de Jesus na nossa vida.
A verdade que o Jornalista e Professor tem a dizer, não dá rodeios, pois é uma pessoa sincera, amiga, real, e não usa de rodeios quando quer dizer algo sobre o certo ou errado, mesmo que implique em perder algo. Uma amizade quem sabe!
A sua principal visão: Não se constrói castelos sobre areia, pois, vem a água e derruba o mesmo; a melhor maneira é faze-lo sobre rocha, e a Rocha Eterna é Cristo que não se agrada com bajulações e falsidades. Por este motivo ser real é a estrela que brilha na vida do nosso amigo escritor e professor. O Caminho verdadeiro pode doer em momentos, mas, o importante é que exortações são necessárias para a construção de uma personalidade santa, e eficiente.
Em algum momento, você será abordado como se fosse friamente, mas, é apenas exortações, para que a realidade e fluxonalidade de uma amizade santificada passe a existir sempre, e direcionada a ETERNIDADE.

Mª Cristina Carvalho

Nosso Jornalismo:

O Jornalismo Plantão de Notícias Hoje, é um projeto elaborado no ano de 2001.1 quando ainda estávamos adentrando na universidade, e tínhamos o desejo de estar implantando um jornalismo sério e sem nenhum vínculo com qualquer outro concorrente, pois, amizade é amizade, não se pode em momento algum ser incluído amizade dentro de um negócio. Mesmo porque, dentro deste investimento, ou temos visões diferenciadas, ou desejamos de maneira direta que defender uma bandeira, e ata o momento, não existe eminência de interesses profissionais dentro do nosso blog de jornalismo, Plantão de Notícias Hoje. Na tarde de hontem nosso Diretor, atendeu uma chamada em seu celular pessoal, perguntando se era de um jornal onde atual com um dos seus artigos e foi remunerado à altura para isso. Órgão sério, e ético, que apenas não deu segmento devido, ao ensejo de tirarmos do papel, aquilo que até então não passava de projeto profissional.
A ética e moralidade profissional, de maneira alguma nos possibilita falar o nome do órgão, nem sua procedência, mesmo porque nosso parceiro diretor do mesmo, solicitou bem claro que não usássemos a nomenclatura de seu jornal sem a devida autorização do Editor, mesmo porque não teríamos este desejo mesmo. Somos amigos até o exato momento, ele é uma pessoa maravilhosa, amiga, sincera, e mesmo quando estávamos em treinamento com sua equipe, ficou bem claro que ao nos desligarmos de seu órgão não teríamos autorização alguma para ao menos indicar a leitura do mesmo, a nossos amigos e colaboradores, pois, estaríamos deixando de dar foco em nosso Projeto Plantão de Notícias Hoje. Passando a dar margem, ao concorrente a receber os méritos de nossa cobertura, o que não é interessante nem pra nós e nem para eles.
Por intermédio desta nota, deixamos claro, que nenhum órgão da imprensa local está devidamente vinculado com o Plantão... Mas, temos sim, forças de amizades e focamos uma parceria em outros setores desenvolvidos, como: Treinamentos Empresariais, Aulas Particulares de Informática, Desenvolvimento de Designer´s, Loyout´s Profissionais. Caso desejem nosso apoio, estaremos abertos mas, não para desenvolvermos imprensa na mídia ou fora dela com o nome de algum parceiro (amigo), que atua na mesma área de noticiários.
Divulgamos empresas de todo país!
msn: cursodelta@hotmail.com.br
Cel: (73) 8849-8359