Autores

Perfil

Sensível, emotiva, amante das coisas simples; porém belas e sublimes da vida. Detesto futilidades. O que importa numa pessoa é a inteligência, o conteúdo, o caráter. Aparência é fator secundário, não passa de mera "embalagem" que se deteriora com o tempo, enquanto a personalidade fica, e seu legado permanece quando o corpo se vai.

Sou gótica.
Sou cigana.
Sou palhaça.
Sou "roqueira".
Sou romântica.
Sou mãe.
Sou filha.
Sou nada.
Sou tudo.
Sou eu.


Trabalho na área de Comércio Exterior, no Porto de Santos. Amo o que eu faço. Adoro leitura, poemas, mensagens, poesias. Adoro estudar idiomas e conhecer pessoas e suas culturas. Também desenvolvo um trabalho voluntário com crianças, usando materiais reciclados e conscientização sobre a preservação do meio-ambiente.

Costumo escrever como um desabafo, uma maneira que achei de expressar minhas emoções e meus sentimentos, mas nem todos eles estão em meus trabalhos aqui publicados, assim como nem todas as poesias são baseadas em fatos reais.

Sou muito sonhadora, e isso possibilita estar em diferentes lugares, e ser diferentes pessoas, e imaginar situações diversas, ou como bem exemplifica nosso querido poeta Fernando António Nogueira Pessoa (Lisboa, 13/06/1888 — Lisboa, 30/11/1935)- mais conhecido como Fernando Pessoa:

"O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente."


Resolvi dividir minhas emoções com todos os que aqui compartilham seus sentimentos. Espero que gostem.


Boa leitura!!! Abraços a todos.


Contatos:

E-MAIL: talitabello@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/talita.m.bello?ref=tn_tnmn